Image Map

sábado, 29 de junho de 2013

[Fixo] 1.000 Visualizações + Staff (enquete)


Primeiramente, gostaria de registrar a minha felicidade pelas mil visualizações, obrigada *-*
Fico muito feliz com o crescimento do blog e me preocupo em não conseguir servir a todas as vossas necessidades.

Recentemente criei uma enquete em que perguntava se vocês aceitariam mais alguém no Staff, e eu resolvi abrir vaga(s).
Não prometo aceitar só uma pessoa, e nem duas, e nem três. No entanto, prometo aceitar alguém (se tiverem respostas no form e se eu aceitar, é claro).
Quem deseja se inscrever:
- Não vou exigir idade, a criatividade começa a fluir desde que nascemos, assim como o talento;
- Precisa usar o photoshop, com excessão das bases, que, no mínimo, é necessário Fireworks;
- Precisa ter pelo menos dois dias para se dedicar a postar resources, como chegamos a 1000 visualizações, receio que temos mais leitores/clientes/pessoas divas que pegam os resources;
- DEVE AMAR FAZER ISSO.


Os resultados sairão em breve, quando eu achar alguém que penso ser bom para o blog.

Um comentário:

  1. Que pena, mas mal tenho tempo pro meu, mas boa sorte! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário! Não esqueça de seguir o blog ;)